26 julho, 2013

Postado por em Perfumes Femininos, Perfumes Masculinos, Perfumes Nacionais | 0 Comentários

Perfume Absinto

Quer um perfume Absinto? Os perfumes desde os tempos mais antigos despertam na sociedade a atenção e o desejo de homens e mulheres em todo o mundo tanto pelo frescor de suas fragrâncias como pelas inúmeras emoções que proporcionam.

Neste universo da perfumaria surge uma novidade muito interessante, que é o perfume Absinto feito pelo perfumista francês Christian Lacroix para a empresa de cosméticos Avon inspirado na bebida alcoólica verde com o mesmo nome.

O Absinto é conhecido há vários séculos por seu sabor agradável que proporciona não apenas um frescor na boca como também leva a um êxtase que quase chega à alucinação.

Com base nestas características, Christian Lacroix fez uma fragrância que conta além do extrato de absinto com notas de sápida que possuem frésia dourada, anis verde e orquídea dourada.

Perfume Absinto

Como é o perfume Absinto

Já nas notas do corpo deste perfume existem aromas do açafrão, da flor de davana, de abdanum e do néctar de narciso.

E para finalizar perfeitamente as suas notas de fundo contam com musk, âmbar, madeira, oliveira e mirra.

Com estas combinações o perfume Absinto, que está disponível tanto para o público feminino como para o masculino, oferece um aroma exótico que evoca à sedução com um toque de mistério e intriga que atrai quem está à sua volta.

Ao considerar as opiniões daqueles que usam este perfume a maioria dos seus usuários adora esta fragrância que além de um cheiro muito bom possui uma ótima fixação atendendo às demandas e desejos de quem o compra.

Para quem deseja adquirir esta iguaria, o perfume Absinto de Christian Lacroix está disponível em frascos que contém 50 ml em cada por valores médios de R$80,00 a unidade que pode ser adquirida em lojas físicas de perfumaria ou ainda pela internet e com consultoras da Avon distribuídas no Brasil e pelo mundo.

Por Ana Camila Neves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>