6 agosto, 2013

Postado por em Perfumes Masculinos, Perfumes Nacionais | 0 Comentários

Perfume Kaiak

O perfume Kaiak é um dos grandes da marca Natura e vibra pelo frescor dos cítricos e gálbano, pulsa pela energia aquosa do coração desta fragrância e flui através das madeiras transparentes e musc. O caminho olfativo da marca para esta fragrância é Ervas Refrescante.

Natura Kaiak é uma linha de perfumaria que convida o homem urbano ao movimento ao ar livre por meio do frescor, energia e conforto de suas fragrâncias ousadas, emocionantes e com personalidade olfativa marcante.

Perfume Kaiak

Tipos de perfume Kaiak

Existem dois tipos do perfume Kaiak:

Kaiak Clássico: A nova embalagem vem com tampa transparente, ombro metálico prata e vidro, também transparente, com pintura azul no fundo. Apesar do novo estilo do frasco, a fragrância continua a mesma. O caminho olfativo é um fougère fresco, com um toque vibrante, leve e descontraído.

Na saída, o frescor das notas da bergamota, limão, cassis, gálbano e mandarina. O corpo traz a energia do jasmim, do gerânio, das madeiras transparentes, do muguet e da flor de laranjeira. E, ao fundo, as notas confortáveis de âmbar, musc, sândalo e musgo de carvalho.  O preço sugerido é de R$ 76,00 por um frasco de 100 ml.

Kaiak Aventura: O outro sucesso da linha, Kaiak Aventura, também está de cara nova e mesma fragrância. A inspiração desta versão é a natureza. Em Aventura, as emoções são ainda mais fortes e os limites ainda mais desafiadores. A embalagem ganha ombro de cor verde marcante e uma decoração característica no frasco feita de “tribal” dos logos Kaiak que remete a pisada da bota de trekking nas trilhas.

A fragrância masculina une notas cítricas e frutais em contraste com especiarias. A ideia é juntar o cenário urbano sem perder a perspectiva que a liberdade e a natureza oferecem aos homens. O preço sugerido é de R$ 83,00 por um frasco de 100 ml.

Ainda está disponível nas versões: Desodorante Spray 100ml e Desodorante Roll-on 75ml.

Gosta do perfume Kaiak?

Por Ana Paula Moura

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>