10 abril, 2013

Postado por em Perfumes Femininos | 0 Comentários

Perfume Feminino

O Perfume feminino,uma boa roupa, um cabelo bem feito, uma maquiagem perfeita, pele boa, unhas pintadas e bem cuidadas, fazem parte de todos os cuidados diários que as mulheres têm que ter. Mas de todos estes itens o perfume com certeza é um item essencial que precisa ser muito bem escolhido.

O cheiro caracteriza as mulheres, seja ele um sabonete, um lavanda pós banho ou uma água de cheiro. Mas nada substitui um bom e marcante perfume. Os perfumes femininos podem ser doces, cítricos, florais, frutal, são vários os tipos de aromas que caem no gosto da mulherada. Além dos cheiros há quem se encante pelo frasco, ou por aquela promoção imperdível ou até mesmo o perfume de uma amiga próxima. O que importa é que para mulheres perfume nunca é demais.

Porém, assim como os homens, algumas mulheres também querem marcar presença com o seu cheiro específico que marca uma pessoa. Por isso muitas mulheres costumam usar o mesmo perfume durante anos e não conseguem nem pensar na possibilidade de trocar de essência. Eu uso o mesmo perfume tem cerca de 7 anos. Eu tenho tanto medo da marca parar de fabricar que eu tenho dois vidros fechados e guardados dentro do armário. Acho bom uma pessoa lembrar de mim ao sentir tal cheiro e eu não consigo nem usar desodorante com cheiro, eu amo o meu perfume, conta a professora Ana Cristina, 57 anos, usuária assídua do perfume Acordes, de O Boticário.

Exemplo de perfume feminino

Além de marcar presença os perfumes femininos podem até dizer um pouco das características das mulheres, por exemplo, os perfumes femininos mais adocicados remetem a uma personalidade mais calma e dócil. Já os florais denunciam as românticas de plantão e os cítricos fazem referência as mulheres livres, aventureiras que gostam da liberdade. Ou seja, um perfume bem escolhido, para uma ocasião certa diz muito da pessoa. Cabe ressaltar que para perfumes muito fortes o ideal é estudar o local que ele será usado, por exemplo, visitar um bebê recém nascido na casa de amigos, não pede um perfume forte, daqueles que se dá para sentir da calçada. O bom senso é sempre o melhor amigo do ser humano e isto também vale na hora de  fazer a escolha certa para usar  corretamente  um bom perfume feminino  conforme pedido por cada ocasião

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>