6 maio, 2013

Postado por em Dicas | 6 Comentários

Revendedora Boticário – Como se Tornar Uma

Você com certeza conhece O Boticário e alguns de seus produtos, porém acredito que talvez não saiba que além das lojas os produtos podem ser vendidos por uma Revendedora Boticário ou Consultora Boticário. Já escrevemos um artigo aqui neste blog sobre como vender perfumes é um bom negócio e neste artigo citamos algumas empresas como Avon e Natura, porém existem outras empresas de renome em que é possível revender os produtos, dentre elas O Boticário.

O Boticário é uma empresa que vende perfumes e cosméticos e é uma das maiores e mais famosas do ramo no Brasil. Foi fundada em 1977 e produz diversos produtos tanto para mulheres como para homens, devido a qualidade dos produtos,preços acessíveis e por possuir um número grande de lojas em todo o Brasil,está no ranking entre as três maiores redes de franquias de todo o mundo.

Inovação constante é um dos pontos fortes do Boticário, a empresa possui várias linhas de produtos e desta forma atua em diversos segmentos de beleza criando e oferecendo produtos como cremes hidratantes para o corpo, cremes hidratantes para o cabelo, cremes para as mãos, pés e rosto, óleos essenciais para o banho, xampus, sabonetes hidrantes,condicionadores e diversos outros produtos.

Produtos para Revendedora Boticário

Aos clientes interessados nos produtos do Boticário é possível comprar os produtos de três formas:

  1.  Nas Lojas Físicas.
  2. Pela Internet.
  3. Através de uma Revendedora Boticário

Ao optar comprar através de uma revendedora Boticário, a revendedora te mostra o catálogo de produtos e o cliente seleciona o que deseja comprar, a vantagem de comprar através de uma revendedora boticário é devido a comodidade oferecida e por ter disponível um novo catálogo todos os meses e desta forma sempre se manter atualizada(o) sobre os lançamentos e promoções.

Como se Tornar uma Revendedora Boticário

Para se tornar uma revendedora Boticário basta entrar no site do Boticário e acessar a área para o cadastro de revendedoras boticário. Após acessar este link basta preencher o formulário preenchendo todos os campos corretamente com os dados completos e enviar. Feito isto basta aguardar o contato do Boticário para agendar uma visita e conversar sobre a oportunidade.

Vantagens de se tornar Revendedora Boticário

  • Representar uma marca de sucesso e desejada em todo o Brasil.
  • Fazer seu próprio horário de trabalho.
  • Realizar suas vendas enquanto você se relaciona com seus amigos e parentes.
  • Criar suas metas pessoais e estipular sua renda mensal.

Se você gostou das vantagens acima e gosta de trabalhar com perfumes, trabalhar como revendedora Boticário pode ser uma ótima oportunidade. Mãos a obra e sucesso!

  1. Olá sou representante up essencia estou procurando revendedor(a)para vender perfumes importados originais com 100%de lucro por venda mais 14 formas de ganhos no marketing multinivel é imperdivel.
    Se voçê se interessar assista a apresentação do negocio no meu site:http://www.upessenciablog.com/

  2. gostaria obter informações de como me tornar uma revendedora do boticário. aguardo ansiosamente sua resposta desde de já agradeço.

  3. cristiane wanderley says:

    gostaria muito de ser uma revendedora do boticario o que precisa e tenho que investir qt??

    • Olá Cristiane,

      Basta acessar o site do boticário nas opções que informamos em nosso passo a passo e esperar pelo contato deles.

  4. rebanho de ladrao agente se mata de vender pra ganhar 15% vai robar longe

    • Olá Selma,

      Cada empresa oferece uma comissão X por venda. Se achar que determinada paga pouco e não serve para você pode procurar outra empresa que ofereça mais ou quem sabe até buscar informações para iniciar seu próprio negócio de venda de perfumes e ganhar muito com importação por exemplo como mostrado abaixo:

      http://bit.ly/18yKbnR

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>